publicidade

Já faz um tempo, mas Doctor Who está ressuscitando episódios de três partes para a última temporada de Peter Capaldi a bordo do TARDIS.

Novos monstros, Os Monge foram previamente confirmados para aparecer em vários episódios da 10ª Temporada – agora o Digital Spy pode confirmar um trio de aventuras (episódios 6, 7 e 8) na nova temporada, com ligação entre eles.

Toby Whithouse, que escreveu o capítulo final, revelou:

“O meu é a terceira parte de um trio – Steven [Moffat] fez o primeiro, Peter Harness fez o segundo e eu fiz o terceiro. Se passa nos dias atuais… e eu acho que qualquer coisa mais do que isso e Steven vai vir e me chutar na canela!”

O Doutor, Nardole (Matt Lucas) e a nova companheira Bill vão enfrentar os Monges – com Whithouse nos dizendo que a atriz Pearl Mackie não é apenas “fantástica”, mas também “muito diferente das companheiras anteriores.”

“Ela tem uma cronometragem cômica muito boa. E há uma química linda entre ela e Peter.”

Os Monges são – aparentemente – uma nova ameaça em uma temporada que apresenta mais do que algumas ameaças antigas voltando a ameaçar o Doutor.

Os Daleks, os Guerreiros de Gelo, Missy (Michelle Gomez) e os Cybermen – o vintage original dos anos 60 – estarão todos de volta … mas será um deles que desencadeia a última regeneração do Doutor?

Doctor Who retorna à BBC One no Sábado, 15 de Abril.

Fonte: Digital Spy
Tradução: Doctor And Whovians – Não reproduza sem os créditos.

Compartilhe:
[ssba]

Foi divulgado o primeiro trailer da 10ª temporada de Doctor Who, a última de Peter Capaldi como o Doutor, com Daleks, Cybermen, Missy, Mars e muito mais!

Confira abaixo.

A nova temporada, que também será a última de Steven Moffat como showrunner, estreia em 15 de abril no Reino Unido.

Compartilhe:
[ssba]

Os originais Cybermen Mondasian retornar a Doctor Who no final da 10ª Temporada…

A filmagem começou para os dois últimos episódios da 10ª Temporada de Doctor Who, com esta primeira imagem revelando o retorno de um inimigo clássico muito temido.

Na foto, O Doutor (Peter Capaldi) é retratado com os Cybermen Mondasian – a versão original dos inimigos mortais do Doutor de Mondas e não foram vistos na série nos últimos 50 anos.

Os Cybermen Mondasian – o inimigo favorito de Peter Capaldi – retornam nos episódios 11 e 12 da temporada, ao lado de Peter como o Doutor, Pearl Mackie como Bill Potts, Matt Lucas como Nardole e Michelle Gomez como Missy. Os episódios foram escritos por Steven Moffat e dirigido por Rachel Talalay.

Imagem liberada pela BBC (Clique e veja em HQ):

A nova temporada de Doctor Who estréia dia 15 de Abril na BBC One e BBC America.

Fonte: BBC One
Tradução: Doctor And Whovians – Não reproduza sem os créditos.

Compartilhe:
[ssba]

 

O futuro showrunner de Doctor Who, Chris Chibnall falou sobre a possibilidade de uma mulher assumir o papel do 13º Doutor.

Quando questionado sobre o tema de divisão de fãs pelo East Anglian Daily Times, Chibnall disse:

“Posso dizer honestamente que nada foi decidido até o momento. Eu tenho trabalhado na peça e ainda estou terminando a última temporada da Broadchurch. Nada é descartado, mas eu não quero que o elenco seja um truque e isso é tudo o que posso dizer.”

A atriz de Doutor Estranho, Tilda Swinton é favorita dos fãs para o papel.

Fonte: Doctor Who TV
Tradução: Doctor And Whovians – Não reproduza sem os créditos.

Compartilhe:
[ssba]

A BBC acaba de divulgar um novo teaser da 10ª temporada de Doctor Who!

Doctor Who retorna dia 15 de Abril.

Compartilhe:
[ssba]

O 12º doutor irá se regenera no especial do Natal de 2017, mas poderia ter continuado na série com Chris Chibnall, segundo Steven Moffat.

Em uma nova entrevista ele diz:

Peter demorou muito para tomar uma decisão. Chris tentou persuadi-lo a permanecer na Série 11 em 2018. Eu sabia que era uma possibilidade que ele iria sair porque os médicos tendem a fazer três anos. Eu pensei que ele poderia querer optar por sair, em vez de passar pelo trauma de uma mudança no comando e talvez sair um ano mais tarde de qualquer maneira. Mas acho que ele esteve perto de ficar.

Compartilhe:
[ssba]

O futuro showrunner de Doctor Who, Chris Chibnall deu algumas dicas sobre como vai ser a escalação do 13º Doutor.

Em entrevista ao Telegraph, Chibnall diz:

“Vamos lançar o papel da maneira tradicional: escrever o script, em seguida, ir e encontrar a melhor pessoa para essa parte nesse script. Você não poderia sair e lançar uma idéia abstrata. As possibilidades criativas são infinitas, mas eu tenho uma noção muito clara do que vamos fazer, sem mesmo saber quem vai desempenhar o papel.”

Fonte: Doctor Who TV
Tradução: Doctor And Whovians – Não reproduza sem os créditos.

Compartilhe:
[ssba]

Em entrevista ao Radio Times, o produtor Chris Chibnall, que assumirá a 11ª temporada da série, disse que vai liderar as buscas pelo substituto de Peter Capaldi apenas na metade do ano.

No momento, o showrunner está focado na terceira temporada de Broadchurch, que é estrelada por David Tennant, e depois pretende tirar férias antes de começar a se envolver na produção da 11ª temporada.

Ainda segundo a publicação, Chibnall terá a palavra final na escolha do 13º Doutor.

A décima temporada, a última com Peter Capaldi como protagonista e Moffat como showrunner, estreia em 15 de abril no Reino Unido.

Compartilhe:
[ssba]
Página 1 de 2912345...1020...Última »
No próximo episódio:
temp-
episódio-
15/04/2017
publicidade